Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 07, 2008

Confronto de líderes é destaque no final de semana


A 11ª giornata da Serie A 2008/2009 vai acontecer neste final de semana e tem como grande destaque o 'Match Clou' envolvendo os vice-líderes Internazionale e Udinese, que ocorrerá no domingo a partir das 12h00 (horário de Brasília) com transmissão, ao vivo, de ESPN, SporTV e RAI.
Mas já no sábado tem o jogo dos ex Torino x Palermo, que terá transmissão às 15h00 da ESPN, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo e provável presenças, pelo lado granata, dos antigos rosaneri Barone, Diana e Pisano (com Corini indisponibile), enquanto no time da Sicília devem aparecer os ex Toro Balzaretti, Bovo e Dellafiore.
Só vai dar tempo para um gole de água e às 17h30 (com transmissão de ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo) tem Bologna x Roma, partida que marcará a estréia do ex giallorosso Mihajlovic no comando da equipe rossoblù.
Pelo lado romanista, Spalletti poderá contar com Totti, que deve formar o ataque (em um pouco usual 4-3-1-2) ao lado de Vucinic (à direita - Insidefoto).
No domingo, no mesmo horário que Inter x Udinese, ocorrerão Catania x Cagliari; Chievo x Juventus; Fiorentina x Atalanta (que terá Cerci no comando do ataque - abaixo - Cerescioli - e Vieri in panca); Genoa x Reggina; Lazio x Siena e Napoli x Sampdoria (que terá transmissão, em video tape, a partir das 16h00 na ESPN Brasil).
Para completar a rodada, a partir das 17h30 (sempre horário de Brasília) tem Lecce x Milan, com a equipe de Ancelotti defendendo uma inesperada (pelo começo da temporada) liderança.
Poupado na partida da última quinta válida pela Uefa Cup, Kaká deverá estar regularmente em campo no domingo, formando com Ronaldinho o duo responsável por encostar em Borriello, que deverá ser o único avante natural no 4-3-2-1 rossonero.
Na linha de centrocampo, sem poder contar com Ambrosini e Pirlo, Ancelotti deve lançar Flamini, Gattuso e Seedorf, tendo Zambrotta, Bonera, Kaladze e Jankulovski na defesa protetora de Abbiati, que volta à meta depois da participação de Dida no meio de semana.
Quem acordará na liderança na segunda?

1 Comments:

At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

A long and incredible story, I get back my stolen computer by a keylogger!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker