Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 17, 2008

Serie A volta neste final de semana


Depois da sosta que permitiu à Azzurra disputar seus compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a Serie A volta nestes sábado e domingo.
E o retorno não poderia ser em melhor estilo!
Para começar, Fiorentina x Reggina jogam no sábado a partir das 13h00 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN, SporTV e RAI.
Para o compromisso no Artemio Franchi, o técnico viola Prandelli deve promover um pequeno turnover na equipe, poupando os azzurri Montolivo e Gilardino, que deverão ser substituídos por Kuzmanovic e Pazzini (à direita - Insidefoto).
Mas a principal atração do sábado vai ocorrer às 15h30, quando ESPN, SporTV e RAI transmitem o sensacional Napoli x Juventus, um dos embates mais tradicionais do Calcio.
No domingo, com os relógios adiantados em uma hora (naquelas regiões onde entrará em vigor o horário de verão), a partir das 11h00 a escolha deverá ficar por conta de Bologna x Lazio (ESPN Brasil), Catania x Palermo (RAI) ou Milan x Sampdoria (ESPN).
Se o jogo do Renato Dall'Ara será uma ótima oportunidade de ver o melhor ataque da competição em ação (a Lazio fez 14 gols até aqui) e o do Angelo Massimino é carregado de rivalidade, optar pelo do Giuseppe Meazza propiciará acompanhar diversos brasileiros, já que Ancelotti deverá mandar a campo o trio Ka-Ro-Pa.
Se o ataque parece a postos (Borriello, Inzaghi e Shevchenko devem começar no banco), montar a defesa rossonera tem dado alguma dor de cabeça para o treinador milanista, já que Kaladze, Nesta e Senderos ainda não estão no melhor da forma física e Zambrotta terá que cumprir suspensão, devendo o setor ser inicialmente composto por Antonini, Bonera (acima - Tanopress), Maldini e Jankulovski.
No mesmo horário ainda jogam Chievo x Atalanta; Genoa x Siena; Lecce x Udinese e Torino x Cagliari.
Tudo isso como aperitivo do 'Match Clou' Roma x Inter, que terá transmissão de ESPN, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 16h30 (sempre horário de Brasília)!

eXTReMe Tracker