Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, outubro 15, 2008

L'Enigma - La Soluzione


E os parabéns desta semana vão para ... Leonardo! É, está ficando até monótono, mas o pai do 'Léo Júnior' está arrasando, chegando sempre antes dos demais leitores e elucidando, com uma competência invejável, os enigmas.
Como de praxe, a resposta do último 'L'Enigma' foi certeira: "É a Associazione Calcio Rodengo Saiano". Apenas para que nosso amigo não fique por demais convecido, importante esclarecer que a A.C.R.S. (escudo acima, à esquerda) não disputa exatamente "a segunda divisão do Calcio", mas sim o campionato di Lega Pro Seconda Divisione, que corresponde à 4ª divisão do futebol italiano.
Sediada na província de Brescia, a Rodengo Saiano foi fundada em 1983 e conseguiu 5 promoções desde então, passando da 3ª Categoria di Brescia à Lega Pro Seconda Divisione, antiga C2, em 2007/2008.
Alcançando uma média de 300 espectadores por partida, a Rodengo Saiano usa o símbolo acima, à direita, na camisa, que já foi envergada por alguns jogadores bastante conhecidos, como o meia Walter Bonacina e o atacante Dario Hübner.

Marcadores:

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Conhecia a colocaçao certa do Clube, mas claro, a explicaçao correta sò pode nos dar o dono da casa!Parabens Rodolfo por encontrar esses brasoes absurdos! rs rs
Abraço

 
At 4:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Brahma,
Muito obrigado pela deferência! (rs)
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker