Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, outubro 28, 2008

Quarta-feira tem rodada da Serie A


Com a disputa de uma das únicas três rodadas infrasettimanali deste campeonato (a primeira foi no dia 24 de setembro e a derradeira será em 28 de janeiro), a próxima quarta-feira será recheada de Calcio.
E que Calcio de qualidade!
Para começar, SporTV e RAI prometem o 'Match Clou' Fiorentina x Internazionale a partir das 17h30, horário de Brasília, com reprise às 19h45 na ESPN.
Outro jogo bastante aguardado é Bologna x Juventus, até porque Ranieri tem uma série de desfalques (12 ao todo - Andrade, Buffon, De Ceglie, Del Piero, Grygera, Legrottaglie, Marchisio, Poulsen, Salihamidzic, Trezeguet, C. Zanetti e Zebina) e não vai ser fácil para a Juve, que deverá ter Amauri e Iaquinta (acima - Insidefoto) no ataque, confirmar sua recuperação
Como todas as partidas vão ocorrer simultaneamente - como nos campeonatos da dourada década de 1980 -, uma boa dica é acompanhar a rodada pelo site da Gazzetta dello Sport (vide link ao lado) e assistir ao jogo da Vecchia Signora depois, já que a ESPN Brasil irá veicular a partida a partir das 16h30 de quinta-feira e também às 04h40 de sexta para os madrugadores.
Menção também para Milan x Siena, que terá transmissão da ESPN Brasil ao vivo (às 17h30 desta quarta) e em video tape na ESPN às 18h00 de quinta (e também às 14h00 de sexta na ESPN Brasil).
Mas, imperdível, mesmo em vt, é Roma x Sampdoria, que terá cobertura da SporTV a partir das 22h00 da própria quarta.
Em concentração desde o final de semana e com o seu cargo a perigo, o técnico giallorosso Spalletti pelo menos poderá contar com o retorno do brasileiro Juan (ao lado - Insidefoto), que deverá compor a zaga com Panucci, deixando Loria, que não foi nada bem nas últimas rodadas, no banco.
Poupado do treinamento desta terça, Totti deverá fazer mais um esforço e ir para sua 4ª partida em 10 dias, de modo a não deixar o ex romanista Cassano como estrela-mor do clássico.
Completam a rodada: Catania x Udinese; Chievo x Lazio; Genoa x Cagliari; Lecce x Palermo; Napoli x Reggina e Torino x Atalanta.

2 Comments:

At 11:13 PM, Blogger JP said...

Rodolfo, mesmo com 12(!) lesionados a Juve lá venceu o Bolonha, graças ao 'vecchio' e inspirado Nedved! Não jogando grande coisa a equipa lá vai vencendo e recuperando na tabela, embora esteja muito expectante para a partida de sábado com a Roma, só espero que 'Legro' e Del Piero recuperem, em especial o defesa porque o Knezevic não me transmite segurança nenhuma...
E aquela chuvada no Olímpico? Foi dose hein? ;)
Uma pena aquele puxão do Burdisso no Pazzini ter passado incólume, provavelmente seria o golo da vitória da 'Fiore'...
E ninguém segura o Napoli e a Udinese! Até quando estarão na frente?
Abraços

 
At 11:25 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Você conseguiu resumir quase toda a rodada em pouquíssimas linhas, só deixando de comentar a recuperação do Milan, que já está na frente da Inter - parabéns!
Ah, caso você tenha um tempinho, postei um 'Momento Panini' com o arqueiro Frey logo abaixo.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker