Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 03, 2008

Líder abre 6ª rodada da Serie A 2008/2009


A surpreendente líder Lazio vai abrir a 6ª giornata da Serie A 2008/2009 disposta a consolidar seu primato a partir das 13h00 deste sábado contra o neopromosso Lecce.
Recuperado da lesão sofrida durante os jogos olímpicos, o atacante Rocchi ainda não fará sua estréia nesta temporada devido a uma febre contraída nos últimos dias, o que levará o técnico Delio Rossi (um dos ex do duelo) a, provavelmente, repetir o mesmo time que derrotou o Torino na última rodada, com o quarteto ofensivo Mauri, Foggia, Pandev e Zárate.
Para a partida, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN, SporTV e RAI, o allenatore giallorosso Beretta deve lançar o argentino Castillo ao lado de Cacia no ataque leccese, com o capitano Zanchetta (ao lado - Grazia Neri) no meio e o zagueiro Stendardo, ex di turno, confirmado na zaga.
Um pouco mais tarde, às 15h30 (sempre horário de Brasília), ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo irão cobrir Internazionale x Bologna, sendo provável que Adriano parta como titular juntamente com Júlio César e Maicon, enquanto Coelho e Adailton devem começar como opções para o técnico Arrigoni.
No domingo, às 10h00, o principal destaque é o 'Match Clou' Genoa x Napoli, que poderá ser assistido, em VT, a partir das 14h00 na ESPN.
Ao vivo, as opções serão Juventus x Palermo (ESPN e RAI) e Siena x Roma (TV Esporte Interativo), com ainda Atalanta x Sampdoria; Chievo x Fiorentina; Reggina x Catania e Udinese x Torino ocorrendo no mesmo horário.
Fecha a rodada o confronto Cagliari x Milan, que será televisionado por ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo com começo às 15h30.
Depois do sucesso na Suíça pela Copa U.E.F.A., Ancelotti deverá deixar Ronaldinho e Shevchenko como opções para o decorrer da partida, começando com Seedorf, Kaká e Pato ocupando as posições ofensivas no 4-3-2-1.
No Cagliari, que até aqui não somou um único ponto na competição, o bambeante Allegri poderá contar com toda a rosa (o que não quer dizer grande coisa) e deverá apostar no 4-3-1-2, com Biondini (acima - Cagliari) formando o centrocampo com os valentes Conti e Parola na, certamente, melhor linha do time sardo.
Se alguém achar pouco, a RAI ainda veiculará Piacenza x Salernitana às 11h00 de sábado!

4 Comments:

At 11:46 PM, Blogger João Caniço said...

Mais uma rodada com muitas surpresas Rodolfo! Isto está muito complicado este ano...
Abraços

 
At 11:31 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
É verdade, aliás, o fato me faz lembrar que a Guerin Sportivo de algumas semanas atrás estampou em sua capa que este seria o campeonato italiano menos previsível dos últimos anos.
Abraços,

 
At 8:39 PM, Blogger João Caniço said...

Sem dúvida Rodolfo, a diferença entre os primeiros classificados é até ao momento mínima...
Mudando de assunto para Futsal, tens acompanhado o Mundial que está a realizar aí em Brasília?
Portugal jogou os primeiros jogos no Rio de Janeiro e hoje actuou pela primeira (e última) vez aí em Brasília, venceu a Tailândia 3-2, mas foi insuficiente para passar à 2ª fase, já que a Itália perdeu propositadamente com o Paraguai, foi vergonhoso para a modalidade...
Abraços

 
At 9:24 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Infelizmente, embora tenha até tido a oportunidade de ir a alguns jogos, não estou podendo acompanhar a Copa do Mundo de Futsal, mas já tomei conhecimento do suspeito resultado da partida Paraguai x Itália...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker