Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, outubro 01, 2008

Especiais Do Mês


No mês que o Calcio Serie A recebeu a visita de 2.754 leitores (segundo o Extreme Tracking), nada menos do que 11 partidas foram dissecadas na 'O Jogo Da TV', inclusive o especialíssimo Derby della Madonnina (ao todo, 14 das 20 equipes da Serie A tiveram pelo menos uma partida analisada no mês).
Além da 'Match Clou', que abordou o principal jogo de cada uma das rodadas do mês, a 'Panorama Da Rodada' esmiuçou os demais cotejos válidos pela Serie A, enquanto a ''B' Em Pílulas' trouxe os principais fatos do torneio cadetto.
Se a 'A Itália Na Europa' relatou as campanhas das equipes italianas na Europa, a 'E Na Copa ...' discorreu sobre a Copa Itália, que chegou ao seu Quarto Turno.
Já a 'Gli Azzurri' relatou o início da aventura italiana rumo à Copa do Mundo de 2010 e a conquista do 1º lugar no Grupo 1 da UEFA European U-21 C'ship pelos Azzurrini de Casiraghi.
A novidade do mês ficou por conta do retorno da 'Você Sabia ...', com curiosidades acerca do Calcio.
Especial foi também a 'Guia Da Temporada 2008/2009 - Complemento', relatando os últimos colpi do calciomercato.
Por fim, alguns de nossos leitores mais especiais continuaram disputando, palmo a palmo, o II Desafio Calcio Serie A - nosso muito obrigado a todos!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker