Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, julho 30, 2008

L'Enigma - La Soluzione


Parabéns ao Michel Costa, que elucidou que o curioso escudo à esquerda (RAI) é do Ascoli, de Casagrande, que atualmente ostenta um emblema bastante diverso (abaixo, à direita - Distintivos).
O scudetto em questão, bastante pituresco, foi utilizado na maglia da equipe marchigiana em algumas temporadas na Serie A durante a década de 1980, inclusive na 1989/1990.
Este escudo, aliás, tem um simbolismo muito grande, porque a dificuldade para encontrá-lo foi enorme, só sendo possível após a inestimável colaboração do agora saudoso amigo Luiz Fernando Bindi.
Congratulações também ao sempre atento Brahma, autor de um belíssimo post sobre o Casão no endereço http://futbolandia.ilcannocchiale.it/?yy=2008&mm=4&r=79112.
Agora, o placar do II Desafio Calcio Serie A está assim: 1º JP e Michel Costa (3 pts) e 3º Brahma (1).

Marcadores:

Na Última Vez ...

6 Comments:

At 4:49 PM, Blogger Michel Costa said...

Realmente foi uma lembrança muito boa, Rodolfo. Em todos sentidos.
Vou ficar de olho no próximo enigma.

Na oportunidade, queria agradecer a minha querida Cyntia que me avisou da postagem.
Valeu!

 
At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha
De nada!
Essa foi boa, muito boa mesmo :-)

Ciao para vcs

 
At 10:28 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Você desistiu de concorrer?
Abraços,

 
At 10:30 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Muito obrigado! Ainda estou perplexo com o falecimento do Bindi...
Abraços,

 
At 9:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Não. Estou aqui. É que nesse dia, convrsava com meu querido Michel no MSN. Falei da postagem com ele. Ele matou logo de cara, praticamente!

Mas eu ainda tenho esperança de que possa ao menos marcar um ponto nesse desafio :-)

Abraços,

 
At 8:28 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Com a sua experiência, eu arriscaria que você ainda é a favorita!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker