Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, julho 16, 2008

L'Enigma - La Soluzione


E só dá JP! Mais uma vez, congratulações ao gajo d'além mar, que desvendou que o escudo à esquerda é o antigo do Football Club Messina Peloro S.r.L. (abaixo em sua integralidade), clube que disputou a Serie A pela última vez na temporada
2006/2007, mas que corre o risco de, por motivos societários, restar excluído da próxima Serie B e ter que ripartire dai Dilettanti. O placar do II Desafio Calcio Serie A está assim: 1º JP (3 pts) e 2º Michel Costa (2).
Portanto, vamos participar porque ainda estamos em tempo!

Marcadores:

Na Última Vez ...

7 Comments:

At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, meu Deus. Ainda nem pontuei nesse desafio.
Aviso aos rapazes, Lady Cyntia está na parada, pronta para entrar nesse jogo.

Ciao, ciao!

 
At 12:18 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Estava realmente sentindo sua ausência.
Aliás, você já recebeu o prêmio pela conquista anterior?
Abraços,

 
At 10:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Acabei de recebê-lo. Bem, gostaria de ligar para você para agradecer 'pessoalmente'. Chegou ontem, mas o porteiro só me entregou à noite. Quando recebi já era tarde para te ligar.
Obrigada. Já estou encontrando um lugar no meu quarto para colocar a flâmula e o certificado ficará bem guardado. Muito legal.

Abraços,

PS. Estou de férias (graças ao bom Deus), assim poderei vir aqui mais vezes aogra.

 
At 2:30 PM, Blogger João Caniço said...

'gajo d'além mar' eh eh eh gostei dessa Rodolfo ;)
É isso Cyntia, espero que reentres em grande no jogo!
Abraços

 
At 12:45 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Será um prazer, mas não há motivos para agradecer, pois você mais do que mereceu o singelo 'regalo'.
Na verdade, eu é que tenho que pedir desculpas pela demora em enviar a flâmula, mas tenho a mania de me meter em um monte de coisas ao mesmo tempo...
Abraços,

 
At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

ehehe

Ouvi a voz de Rodolfo Moura (de Brasília) no telefone. Que legal....

ótimo domingo!
Abraços

 
At 9:53 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Foi muito legal mesmo, valeu!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker