Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, abril 25, 2008

Rodada já pode definir o campeão da Serie A


A partir desta rodada, a 35ª da Serie A 2007/2008, todas as partidas serão disputadas concomitantemente, começando às 15h00 italiana (10h00 de Brasília) no domingo.
Portanto, atenção especial na hora de escolher o cotejo, até porque, dependendo dos resultados, a Inter de Roberto Mancini (à direita - Insidefoto) pode sacramentar o terzo scudetto nerazzurro consecutivo.
Porém, o técnico de Jesi continua, ao menos publicamente, bastante cético, a ponto de afirmar: "Sinceramente non stiamo pensando ai festeggiamenti, queste sono cose folcloristiche, noi dobbiamo pensare solo a vincere col Cagliari".
Inter x Cagliari, que será arbitrada por Daniele Orsato, será televisionada por ESPN e TV Esporte Interativo ao vivo, merecendo ainda reprise pela mesma ESPN às 18h00 e às 02h00 da segunda-feira.
Agora, o jogo mais interessante da giornata é o 'Match Clou' Sampdoria x Fiorentina, com transmissão da RAI ao vivo.
Outra peleja importante será Roma x Torino (com transmissão da ESPN Brasil ao vivo), da qual deverão participar os brasileiros Doni, Cicinho, Juan, Taddei e Mancini (mais abaixo - Insidefoto), que terão obrigação de conseguir um bom resultado para manter acesas as esperanças da Lupa na disputa pelo título italiano da temporada. Quem quiser, poderá assistir ao embate mais tarde, já que a TV Esporte Interativo promete a partida às 16h30 e a ESPN Brasil a reprisará às 04h30 da madrugada de domingo para segunda.
Às 12h00, Livorno x Milan será atração da Bandeirantes, por onde deverão desfilar Kaká & Cia., com Pato ficando como opção para o decorrer da partida.
Por fim, às 15h30, a RAI promete Juventus x Lazio, importantíssimo para as ambições bianconeri, com o técnico Ranieri tendo asseverado que "lotteremo per vincere tutte le partite da qui alla fine. Non festeggeremo la qualificazione Champions, il club è abituato a altri traguardi".
Completam a rodada: Genoa x Empoli no Luigi Ferraris; Napoli x Siena no San Paolo; Palermo x Atalanta no Renzo Barbera; Reggina x Parma no Oreste Granillo e Udinese x Catania no Friuli.

eXTReMe Tracker