Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Serie A prossegue neste final de semana


Neste próximo final de semana será realizada a 15ª rodada da Serie A 2007/2008, que promete muita emoção!
Para começar, logo no sábado, uma periclitante Lazio recebe o Catania a partir das 15h00 (com transmissão da ESPN Internacional e da RAI), tendo obrigação de vencer para alontanar a zona de rebaixamento.
Um pouco mais tarde, às 17h30, ocorrerá o 'Match Clou' da rodada - Palermo x Fiorentina, com transmissão da RAI e da TV Esporte Interativo ao vivo, enquanto a ESPN Internacional promete em VT a partir das 21h30.
No domingo, o jogo da noite na Itália (a partir das 17h30 de Brasília) será o interessante Napoli x Parma, que, porém, não será transmitido para o Brasil.
De qualquer maneira, às 12h00, as opções são muito boas: Internazionale x Torino (do lateral Comotto - à direita - Torino) na ESPN Internacional e na Bandeirantes e Juventus (do azzurro Chiellini - abaixo - La Presse) x Atalanta na ESPN Brasil e na RAI.
Outros dois embates bastante interessantes e que também merecem destaque são Livorno x Roma e Udinese x Sampdoria.
Na Roma, Spalletti deve propor a volta de Totti desde o início, compondo um fantástico quarteto ofensivo com os brasileiros Mancini e Taddei e com o montenegrino Vucinic.
Já no Livorno a expectativa é a atuação do habilidoso Tavano, que não teve uma boa passagem pela Lupa Capitolina na última temporada, mas que vem de grandes atuações ultimamente.
Em Udine, o ataque da Samp deve ser inspirado por Cassano, enquanto o rápido Quagliarella enfrentará seu ex time pela primeira vez - emoções à vista.
Completam a rodada, sempre às 12h00 de Brasília: Empoli x Cagliari no Carlo Castellani e Genoa x Siena no Luigi Ferraris.
Por fim, importante lembrar que Reggina x Milan, em razão da viagem do time rossonero para o Japão, foi adiado para o ano que vem, mais precisamente para o dia 30 de janeiro.

eXTReMe Tracker