Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 19, 2007

Serie A retorna no final de semana


Após duas semanas dedicadas às nazionali, o campeonato italiano retorna neste próximo final de semana com a 8ª giornata da Serie A 2007/2008!
Logo no sábado, a partir das 14h00 (atenção com o horário de verão!), será realizado o principal embate da rodada - Roma x Napoli, que terá transmissão da ESPN Internacional e da RAI.
Um pouco mais tarde, às 16h30, Reggina x Internazionale se enfrentam no Oreste Granillo com transmissão da RAI e da TV Esporte Interativo (a ESPN Internacional irá veicular a partida a partir das 20h00). Pela líder Inter, é possível que Adriano (à direita - Inter) comece jogando, o que pode resultar em 5 os brasileiros na equipe: além de Adriano, devem figurar no 11 inicial Júlio César, Maicon, Maxwell e César.
No domingo - aniversário do editor do Calcio Serie A, Juventus x Genoa será a partida da noite na Itália, com transmissão da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo para o Brasil a partir das 16h30.
Mais cedo, ocorrem as demais 7 partidas, com destaque para o derby toscano Fiorentina x Siena (ESPN Internacional às 11h00, sempre horário de Brasília), Milan x Empoli (ESPN Brasil) e o interessante Udinese x Palermo (RAI).
Na equipe rossonera, ainda sem Pato e Ronaldo, Ancelotti deve lançar Gilardino e Inzaghi (à direita - Empics) no ataque, até porque Kaká será poupado com vistas ao compromisso do Milan pela Champions League na próxima semana (na quarta contra o Shakhtar Donestk).
Completam o quadro: Atalanta x Torino no Atleti Azzurri D'Italia; Cagliari x Catania no Sant'Elia; Livorno x Lazio no Armando Picchi e Sampdoria x Parma no Luigi Ferraris.
Portanto, será um anniversario molto felice repleto de calcio!

5 Comments:

At 12:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,

PARABÉNS! AUGURI! Isso que dá ler o blog aos pedaços e sem óculos! Agora que li que hoje é seu niver. Muita saúde e muita paz na sua vida.

Abraços!

 
At 12:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Estava vendo a 'Domenica Sportiva' e me lembrei que a Fiore foi a única que se classificou na UEFA. Então me perguntei: 'Quando vai começar a fase de grupos da UEFA?' Você sabe?

 
At 7:39 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muitíssimo obrigado! Quanto a Copa U.E.F.A., a Fiorentina faz sua estréia, na fase de grupos, neste dia 25 (quinta-feira) contra o Villarreal da Espanha de Giuseppe Rossi!
Abraços,

 
At 12:15 AM, Blogger João Caniço said...

Txiii Rodolfo, só agora li que fizeste anos... aqui vão os meus desejos de muitos parabéns, atrasados é certo mas, o que conta é a intenção :) espero que tenhas passado um óptimo domingo e para mais cheio de 'Calcio'!
1 abraço e atenção amanhã à Champions ;)

 
At 1:22 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Muito obrigado, valeu mesmo! Atrasado? Estou eu na atualização deste blog!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker