Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 12, 2007

Quem Vem Lá (Parte I) - Diego Tristán


O espanhol Diego Tristán chega com a complicada missão de substituir o artilheiro Cristiano Lucarelli no centro do ataque do Livorno e no coração dos tifosi da equipe.
Dentro de campo, o atacante de 31 anos até que tem condições de preencher o vazio deixado pelo ex-capitano amaranto, pois traz em sua bagagem o título de Pichichi da Liga 2001/2002 e a experiência de ter disputado a Copa do Mundo de 2002 com a seleção espanhola.
Agora, no coração da Brigate Autonome Livornesi (a principal torcida organizada do Livorno), a tarefa é praticamente desumana, já que Lucarelli chegou a participar da fundação da famosa B.A.L. e usava o número 99 na camisa em homenagem aos torcedores.
Assim, o presidente Spinelli deverá ficar mais do que satisfeito se Tristán (na foto ao lado com a camisa do Deportivo La Coruña, vestida entre 2000 e 2006 - Guerin Sportivo) fizer sua parte dentro de campo e chegar aos 2 dígitos na tabela dos artilheiros, até porque o atacante vem de uma temporada pífia com o Mallorca...

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 12:18 PM, Blogger João Caniço said...

Tristan foi um grande jogador nos tempos aureos do Corunha, coroada com 1 titulo de campeao espanhol e uma semi final da Champions. Mas, os ultimos anos foram de declinio tanto do Depor como do proprio Tristan e na última época no Maiorca confirmou essa tendencia. Coloco muitas reticencias no rendimento que poderá ter no Livorno ainda para mais sendo o substituto do ídolo dos adeptos, o carismático Lucarelli, jogador que muito admiro... 1 abraço

 
At 9:09 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Como sempre, seus comentários estão excelentes e complementam em muito o 'Calcio Serie A'!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker