Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, abril 11, 2007

L'Enigma - La Soluzione


A intenção era colocar uma foto de Vialli com a camisa da Juventus, seu último clube na Itália. Mas, como a primeira leitora a acertar o enigma da semana (foto à esquerda - Guerin Sportivo) foi a expert Lady Cyntia, não seria justo retratá-lo com outra maglia que não a da Samp (foto à direita abaixo - Guerin Sportivo).
Pois é, parabéns também ao Daniel Schneider e ao Tiago Fontana, que da mesma forma cravaram com exatidão a solução.
Por fim, de consignar que a camisa que Vialli está usando na foto enigmática é a da Cremonese, seu 1º clube, pelo qual jogou nas Series C1 e B.

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
Bons tempos...Obrigada. Ver o Luca con nostra maglia blucerchiata me dá uma saudade. Ah, ele escreveu um livro interessante, chamado "The Italian Job". Já ouviu falar?
Abraços!

 
At 11:06 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Realmente, bons tempos quando um clube como a Sampdoria (sem menosprezo) conseguia superar os poderosos de Milão e a Juventus e conquistar o título da Serie A. Aliás, faço votos que as equipes de Gênova voltem a montar bons times e a Itália tenha, novamente, 7 ou 8 'sorelle'...
Abraços,

 
At 11:10 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Acabei me empolgando com os bons tempos e esqueci de responder sua pergunta - já ouvi falar do livro escrito pelo Vialli, mas não o li. Você já? É interessante? Sei que Vialli, atualmente, é um admirado comentarista de tv.
Abraços,

 
At 1:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Há cerca de dois meses, assisti a uma entrevista dele num programa da RAI chamado 'Che Tempo che Fa'. Ele falou um pouco do livro, dos motivos que o levaram a escrevê-lo (a importância da tática no futebol italiano, os treinamentos, os métodos de estudo do adversário) e o que ele faz da vida atualmente.
Ainda não o li, mas já está na minha lista. O problema é achá-lo.
Aliás, isso me lembra os três livros do Baggio que nem foram editados em português...
Abraços
Cyntia

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker