Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 09, 2007

Final de semana tem mais uma rodada da Serie A


Em mais um final de semana recheado de Calcio o destaque é o derby envolvendo Internazionale e Milan, que terá transmissão da RAI, da TV Esporte Interativo, da Bandsports e da própria Bandeirantes a partir das 11h00 de domingo.
Mas isto é história para a 'Match Clou'!
Os demais embates da rodada colocam frente à frente Sampdoria e Cagliari abrindo a rodada no sábado (RAI e TV Esporte Interativo às 16h20), enquanto no domingo jogam Atalanta x Parma; Chievo x Messina; Empoli x Livorno; Reggina x Lazio; Siena x Ascoli; Torino x Catania e Roma x Udinese (o jogo da noite na Itália, com transmissão da RAI a partir das 16h30 de Brasília), além de Palermo x Fiorentina (do romeno Mutu - foto à direita - Reuters), que será transmitido em VT pela TV Esporte Interativo às 13h00.
A ESPN, por sua vez, irá transmitir, também com delay (apenas a partir das 15h00), a partida de Turim, envolvendo Torino e Catania. Ambas as equipes correm atrás da recuperação, vez que o Catania não consegue vencer na Serie A desde a 18ª rodada (23 de dezembro!) e o Torino sofreu uma humilhante derrota na última giornata (5 x 1 para a Fiorentina).
Uma das razões para assistir a partida será a presença do talentoso Rosina (foto ao lado - Empics), revelação do centenário Toro!

eXTReMe Tracker