Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, dezembro 18, 2010

Última rodada do ano ocorre no final de semana


Com a proximidade das festividades de final de ano, o próximo fim de semana reserva a última rodada da Serie A neste ano de 2010.
Mas, nada de desânimo, pois a 17ª giornata vem para fechar o ano com chave de ouro!
Vale ainda lembrar que, como em janeiro é aberta a janela do mercato na Europa, alguns jogadores podem estar se despedindo, enquanto outros podem trocar de camisa.
Assim, logo após o anticipo Cesena x Cagliari, que ocorrerá às 15h00 de sábado, horário de Brasília, com transmissão da RAI, será a vez do 'Match Clou' Milan x Roma, que terá seu início às 17h45 e transmissão, ao vivo, da ESPN, ESPN HD, RAI e RedeTV!.
Nesse cotejo, inclusive, devem aparecer 2 brasileiros que têm atraído muitas atenções quando o tema é calciomercato: Ronaldinho e Adriano, ambos possíveis partenti e que deverão começar no banco.
Mas, falando em jogadores que devem deixar a Itália, o goleiro Cavalieri, sem qualquer espaço no time romagnolo, sequer foi relacionado para a partida, que tem o rápido e habilidoso Giaccherini (acima - Getty Images) confirmado.
Passando ao domingo, vai valer a pena acordar cedo para assistir a Lazio x Udinese a partir das 09h30 (sempre horário de Brasília) e que terá cobertura da ESPN Brasil, ESPN HD, SporTV2 e RAI.
Um pouco mais tarde, no tradicional horário das 12h00, será a vez de escolher entre Chievo x Juventus (ESPN, ESPN HD e RAI) e Napoli x Lecce (ESPN Brasil).
Uma atração especial no jogo do San Paolo é a possibilidade de que todos os zagueiros que começarão jogando tenham nascido no Brasil: Cribari e Santacroce pelo Napoli e Fabiano e Gustavo pelo Lecce!
Para terminar, o ótimo Derby della Lanterna vai fechar a rodada às 17h45 de domingo, com cobertura de ESPN Brasil, SporTV2 e RAI.
Sem Cassano (futuro milanista?), os torcedores blucerchiati ainda podem assistir a última partida de Pazzini (acima - Getty Images) pela Samp, vez que o avante vem sendo cogitado pela Juventus.
A rodada ainda terá Bari (que deverá ter o retorno dos avantes Barreto e Kutuzov) x Palermo; Catania x Brescia e Parma x Bologna, lembrando que Fiorentina x Inter foi adiada em razão da participação interista no F.I.F.A. Club World Cup UAE 2010, cuja final será também neste sábado às 15h00, com cobertura da ESPN, ESPN HD, SporTV, SporTVHD, BandSports e TV Esporte Interativo!

4 Comments:

At 12:47 AM, Blogger Riccardo Joss said...

Imperdível!

 
At 12:50 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Riccardo,
Concordo com você! Muitíssimo obrigado pela participação!
Abraços,

 
At 5:21 PM, Blogger Michel Costa said...

Pena que o Derby della Lanterna tenha sido adiado, Rodolfo.
Aliás, o clima foi inclemente com o futebol europeu neste fim de semana. A rodada do Premier League foi quase toda adiada.
De qualquer modo, as duas partidas atrasadas da Inter - adiadas por conta do Mundial - podem fazer a diferença quando pensamos numa classificação para a UCL. Imagino que até lá o DM esteja menos cheio...

Abraços.

 
At 11:31 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Pois é, cheguei até a contrariar minha esposa (grávida!) que queria ir ao 'shopping' para ver o 'Derby della Lanterna' ...
De qualquer maneira, aproveitei para andar de bicicleta com o Henrique e entrar na piscina!
E parabéns pela sua Inter em Abu Dhabi!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker