Final de semana terá rodada da Serie A
Depois de uma semana na qual a maioria das equipes aproveitou para realizar amistosos e vários jogadores cumpriram compromissos com suas seleções, a Serie A retorna neste final de semana.
E, para começar, às 15h00 de sábado (horário de Brasília), Bologna x Internazionale jogarão com transmissão da ESPN, SporTV2, RAI, TV Esporte Interativo e Rede Gazeta.
Em 1º lugar, a capolista Inter irá enfrentar o time felsinei sem o holandês Sneijder, mas deverá ter os brasileiros Júlio César, Maicon e Lúcio (à direita - Villa) regularmente em campo, com Mancini e Thiago Motta começando como opções do técnico Mourinho para o decorrer da partida, que deverá repetir o tandem ofensivo com Eto'o e Milito.
Já no Bologna, onde o zagueiro Rafael Santos continua indisponibile, Adailton deve fazer a função de trequartista, com Zalayeta e Di Vaio na frente.
Ainda no sábado, mas com início previsto para às 17h45, ESPN Brasil e RAI prometem transmitir o 'Match Clou' da rodada, que é o confronto Fiorentina x Parma.
No domingo, no tradicional horário das 12h00 (sempre hora brasileira de verão), difícil vai ser escolher entre Milan x Cagliari (ESPN), Napoli x Lazio (RAI) e Roma x Bari (ESPN HD, SporTV e TV Esporte Interativo).
Como opção, às 14h00, a ESPN promete o vt de Roma x Bari e a ESPN HD o de Milan x Cagliari (outras opções de horário podem ser verificadas no http://www.trivela.com/Transmissao.aspx.
Para completar a rodada, Juventus x Udinese tem o apito inicial programado para às 17h45, com transmissão de ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Para o cotejo entre bianconeri, Ferrara não poderá contar com o atacante Iaquinta, mas terá o importante retorno de Del Piero, que deverá formar o ataque com Amauri, tendo ainda Diego alle spalle.
Na defesa, sem Salihamidzic e Zebina, o uruguaio Cáceres (à esquerda - Ole), cuja seleção conseguiu assegurar a última vaga para a próxima Copa do Mundo, deverá aparecer na lateral direita, com Grosso na esquerda e Cannavaro e Chiellini formando o miolo de zaga.
Problemas mesmo tem o técnico Marino, da Udinese, que não poderá contar com o defensor Ferronetti, os meias Obodo e Pasquale e, acredite, os atacantes Di Natale, Floro Flores, Pepe e Sanchez!
Assim, será uma boa oportunidade para conhecer o promettente espanhol Jaime Romero, que deverá aparecer no undici inicial.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home