Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 11, 2009

Serie A volta neste final de semana


Depois de uma breve parata para que a seleção italiana pudesse entrar em ação pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, a Serie A retorna neste final de semana.
E, que retorno! Para começar, no sábado, tem Livorno x Milan a partir das 13h00 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e da RAI e provável estréia de Huntelaar (abaixo - Getty Images) como titular, vez que o holandês deve formar o ataque rossonero com o brasileiro Pato, tendo Ronaldinho como trequartista.
Pelo lado do Livorno, embora a equipe ainda não esteja defenida, são prováveis as estréias do brasiliano Mozart e do esterno Vitale, contratado junto ao Napoli.
Logo em seguida, começando às 15h45, acontecerá o 'Match Clou' Lazio x Juventus, que terá cobertura da SporTV, da RAI, da TV Esporte Interativo e da Gazeta, que transmitirá a partida para a televisão aberta.
No domingo, destaque para Siena x Roma (ESPN Brasil e SporTV) e Internazionale x Parma (ESPN, ESPN HD, RAI, TV Esporte Interativo e Cultura, esta última também para a televisão aberta), ambas começando no tradicional horário das 10h00 (sempre hora oficial de Brasília).
No mesmo momento, jogarão ainda Atalanta x Sampdoria; Bologna x Chievo; Fiorentina x Cagliari; Palermo x Bari e Udinese x Catania.
Por fim, completando a giornata, o posticipo de domingo será o interessante Genoa x Napoli, confronto de duas equipes bastante ofensivas e dentre as que mais contrataram no último mercato.
Será uma ótima oportunidade, aliás, para que Don Diego, atual técnico da seleção argentina, veja em ação os avantes Figueroa, Lavezzi e Palacio (à esquerda - Getty Images), que deverão começar como titulares, enquanto Crespo e Denis devem partir apenas como opções no banco.
Portanto, Maradona, olho na ESPN Brasil ou RAI a partir das 15h45 de domingo!

3 Comments:

At 1:34 PM, Blogger Saulo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:35 PM, Blogger Saulo said...

Faz tempo que Ronaldinho e Pato não fazem nada.

 
At 2:01 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
Infelizmente (para nós brasileiros e amantes do 'Calcio'), é verdade, principalmente o 'ex blaugrana', que nem lembra o antigo jogador genial que já foi...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker