Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, setembro 10, 2008

L'Enigma - La Soluzione


Inter in vantaggio! Parabéns ao sempre atento e grande expert Michel Costa, que brilhantemente desvendou que o scudetto à esquerda é do Viareggio (Football Club Esperia Viareggio s.r.l. para ser mais exato), reproduzido em sua integralidade abaixo à direita.
A Internazionale pode (ainda ?) não ter a primazia na Serie A, mas nosso amigo interista é agora líder isolado do II Desafio Calcio Serie A com 4 pontos, mas deve ficar atento, porque o placar permite muitas reviravoltas!
Para terminar, como bem salientado pelo vencedor da semana, no Viareggio jogaram Di Natale, Mazzarri e Spalletti, dentre outros, mas a cidade toscana é ainda o local de nascimento de Marcello Lippi e a residência de Pierluigi Collina!

Marcadores:

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 12:52 PM, Blogger Michel Costa said...

Esse Enigma foi especial. Confesso que precisei da ajuda do Distintivos.com e da Wikipédia pra matar.
Mas assim que acertei, mandei um SMS pro celular da Cyntia com certo requinte de crueldade. Dizia o texto: "Hehehe. Já tem L'Enigma".
Imagine a cara dela ao ler =D

 
At 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkk
Pois é, sabe, quando li fiquei pensando, pensando e não resisti, liguei o computador para conferir. Já imaginava que Michel já o teria matado, até porque eu costumo quando posso avisá-lo dos 'L'Enigma's' e normalmente eu já os acertei antes... rsrsrs.
Até aí tudo bem, mas o 'Inter in vantaggio' teve que ter resposta :-)

 
At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa beincadeira acaba sendo muito divertida, Rodolfo. Você nem pode imaginar o quanto nossa imaginação fértil já produziu tentando adivinhá-los :-)
Certamente é um momento de descontração de nossas semanas tão corridas.

Mas eu já avisei, sou competidora do 'Sprint Finale'. Ainda tenho fé de que posso ser bi-campeã e colocar o nome da Sampdoria lá no alto do pódio novamente.

Abraços

 
At 11:28 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Fico muito feliz de saber que vocês estão gostando!
Agora, ultimamente estou sentindo falta do nosso amigo 'JP'!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker