Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, julho 31, 2008

A Itália Na Europa


Diante de 60.000 presentes, o Napoli venceu, no último dia 26, o Panionios no jogo de volta válido pelo terzo turno da Copa Intertoto e está classificado para o secondo preliminare da Copa U.E.F.A., quando enfrentará adversário a ser conhecido no próximo dia 1º, em sorteio a ser realizado na sede da entidade européia, em Nyon.
Jogando no 3-5-1-1, com Maggio e Vitale bem abertos nas alas, o uruguaio Bogliacino auxiliando um participativo Denis na frente e, principalmente, com Hamsik brilhante no meio, a equipe partenopea deu as cartas durante toda a partida, sofrendo, apenas, de vez em quando com as esporádicas descidas do grego Choutos.
A nota negativa da partida foi a contusão sofrida por Bogliacino na 2ª etapa, que deverá afastar o meia algum tempo dos gramados em decorrência da frattura composta diafisaria del quinto metatarso del piede sinistro.
De qualquer maneira, foi seu substituto, o brasileiro Piá, que começou a jogada do gol de Hamsik (acima em ação contra Maniatis - Mosca), que fez o San Paolo explodir de alegria!
Aliás, depois do gol, como o Napoli já havia vencido o jogo de ida, a partida perdeu muito em intensidade, com a equipe do técnico Reja, ainda longe da melhor forma física, apenas controlando o resultado.
Agora, é esperar por Nyon!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker