Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Final de semana tem clássico imperdível


Em mais um final de semana de muito Calcio, o sábado será especialíssimo, com 3 partidas programadas para amanhã ao invés dos costumeiros 2 anticipi.
Isso porque Internazionale e Roma jogam na próxima terça-feira e o Milan no dia seguinte pela Uefa Champions League.
Assim, logo às 13h00 ESPN e RAI transmitem Internazionale x Livorno, enquanto às 15h00 o campeonato continua com Parma x Milan pelas mesmas ESPN e RAI e também pela TV Esporte Interativo, finalizando às 17h30 com o imperdível Juventus x Roma, 'Match Clou' da rodada na ESPN Brasil e RAI, sempre horário de Brasília.
Se a líder Inter não deve encontrar maiores dificuldades para somar mais 3 pontos, o Milan, ainda abalado com o infortúnio de Ronaldo, terá que jogar muito mais do que nas últimas rodadas para derrotar o Parma, que deverá começar com um interessante meio de campo composto pelos centrais Morrone e Cigarini protegendo os alas Reginaldo e Pisanu (à direita - Ferreri), que deverão ter bastante liberdade para chegar nos atacantes Budan e Gasbarroni.
No domingo, todas as demais partidas ocorrerão às 15h00 italiana (11h00 aqui no Brasil - atenção ao término do horário de verão!), com destaque para o derby della Lanterna Genoa x Sampdoria (RAI) e para Fiorentina x Catania (ESPN e TV Esporte Interativo).
Completam a rodada: Lazio x Atalanta; Napoli x Empoli; Palermo x Cagliari; Reggina (com seu capitão Aronica - à esquerda - Laganà) x Udinese e Siena x Torino.

eXTReMe Tracker