Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 14, 2007

Serie A retorna neste fim de semana


Depois da pausa para que a Azzurra honrasse seus compromissos pelas Eliminatórias para a Euro 2008, a Serie A está de volta neste final de semana.
E, logo no sábado, o Milan vai à Siena e a Lazio recebe o Empoli. ambos com transmissão ao vivo para o Brasil!
Assim, às 13h00, ESPN Internacional e RAI transmitem Siena x Milan, quando o brasileiro Emerson (à direita - Milan) deve fazer seu 1º jogo como titular da maglia rossonera, ocupando o posto normalmente de Pirlo, que deverá ser poupado, jutamente com Kaká e Oddo, para o jogo válido pela Uefa Champions League na próxima terça-feira contra o Benfica.
De resto, contra um Siena que costuma jogar no 4-3-3, Ancelotti está prometendo mandar o time a campo em um 4-3-1-2, com Gilardino e Inzaghi na frente.
Um pouquinho mais tarde, a partir das 15h30, ESPN Brasil e RAI devem veicular a partida do Olimpico envolvento Lazio x Empoli, quando poderá ser conferida a muito provável estréia do uruguaio Muslera no gol laziale e os diversos jovens valores do time da Toscana, que deve jogar em um cauteloso 4-4-1-1 depois das derrotas nas duas primeiras rodadas.
No domingo, com vários jogos ocorrendo às 10h00 de Brasília, o difícil vai ser escolher: a ESPN Brasil deve transmitir Juventus x Udinese (com o artilheiro Trezeguet - foto da esquerda - LaPresse - formando a dupla de ataque com Del Piero); a ESPN Internacional (e também a TV Esporte Interativo) ficará com Internazionale x Catania e a RAI com Reggina x Roma.
Parma x Cagliari é o jogo da noite na Itália, mas terá transmissão apenas da RAI a partir das 15h30 de Brasília.
Completam a rodada o interessante Fiorentina x Atalanta; Genoa x Livorno; Napoli x Sampdoria e Palermo x Torino.

eXTReMe Tracker