Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 16, 2007

Rodada da Serie A movimenta a Itália no final de semana


A 29ª rodada da Serie A começa no sábado com mais um anticipo envolvendo a Sampdoria, desta vez contra o agora 4º colocado Palermo. O time treinado por Novellino mais uma vez não poderá contar com seu cervello e capitano Sergio Volpi, enquanto no Palermo também não jogarão Caracciolo e Zaccardo (suspensos), bem como não deverá ter condições de jogo o meia Corini, importantíssima peça no esquema do mister Guidolin.
No domingo, destaque para o jogo Fiorentina x Roma, 'Match Clou' da rodada, enquanto os milaneses não deverão ter maiores problemas, já que a Inter vai a Ascoli Piceno enfrentar o time da casa e o Milan recebe a Atalanta.
Roberto Mancini deve mandar a campo a líder do campeonato disposta no tradicional 4-4-2, com 2 alas bem abertos no meio e a dupla Cruz-Ibrahimovic (foto do alto - Empics) no ataque, deixando Adriano como opção no banco.
Se Adriano deve começar na reserva, Carlo Ancelotti deve iniciar a partida contra a Atalanta com a dupla Ronaldo-Ricardo Oliveira servida por Kaká, ou seja, um Milan a trazione brasiliana.
Demais embates: Cagliari x Chievo no Sant'Elia; Catania x Reggina (na foto ao lado o meia Tedesco - Ansa) no Romeo Neri de Rimini; Messina x Torino no San Filippo; Parma x Siena no Ennio Tardini; Udinese x Livorno no Friuli e o posticipo Lazio x Empoli no Olimpico de Roma, com transmissão da ESPN.

eXTReMe Tracker