Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, abril 03, 2009

Rodada será disputada toda no domingo


Depois da paradinha para a Azzurra entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a Serie A retorna neste final de semana com sua 30ª rodada da temporada 2008/2009!
Mas, atenção porque, para propiciar mais um dia de descanso para os nazionali envolvidos nos diversos compromissos internacionais realizados durante a semana (igualzinho aqui no Brasil!), todos os jogos da rodada acontecerão no domingo ... e sob novo horário, já que agora são os europeus que estão no horário de verão.
Porém, o que não vai faltar é emoção na telinha, começando com Atalanta x Fiorentina no inusitado horário de ... 08h00!
Portanto, é acordar cedo para assistir ao verdeoro Felipe Melo em ação na RAI.
Um pouco mais tarde, às 10h00, o difícil vai ser escolher entre Roma x Bologna (do brasileiro César, à esquerda - Macchiavelli) na ESPN e Juventus x Chievo, que terá cobertura da ESPN Brasil, SporTV e RAI, bem como da Bandeirantes em vt a partir das 11h30.
Uma breve paradinha para almoçar e às 14h00 (sempre horário de Brasília) ESPN e RAI prometem Udinese (do ex di turno Pasquale - abaixo - Udinese) x Internazionale, com a rodada terminando às 16h00 com Milan x Lecce, que terá cobertura da ESPN e da RAI.
A giornata será completada com Cagliari x Catania; Palermo x Torino; Reggina x Genoa; Siena x Lazio e o 'Match Clou' Sampdoria x Napoli, todos começando às 15h00 da Itália - 10h00 em Brasília.
Para quem perder alguma coisa, atenção aos horários alternativos: Juventus x Chievo será atração da ESPN no próprio domingo a partir das 19h00 e da ESPN Brasil às 01h00 da madrugada de domingo para segunda, que ainda terá Roma x Bologna no SporTV2 às 00h00 e Milan x Lecce na ESPN às 05h00.
E no sábado? Uma boa opção é acompanhar Piacenza x Brescia, válida pela Serie B, na RAI a partir das 11h00!

3 Comments:

At 6:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Eu acabei não colocando no 'post', mas o certo é que Adriano, mais uma vez, não retornou para Milão quando devia ... isso depois de ficar no banco de reservas na seleção brasileira.
Abraços,

 
At 7:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem, amanhã é dia de aproveitar a chuva que cai no Rio em casa vendo Calcio. Mais uma vez, serei brindada com uma partida do Bologna na TV. E algo me diz que meu primeiro pontinho no bolão sai nesta rodada... :-)

Essa partida da Inter promete. E parece que o caso do Adriano é sério. Li algumas declarações do Mourinho, dizendo-se preocupado com o atleta. Só não dá para saber se isso não é mais um blefe do pessoal da Inter, tentando colocar panos quentes nas coisas.

Ciao!

 
At 8:19 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Pois é, embora eu tenha um jantar hoje, vou procurar dormir cedo para acordar a tempo de ver Atalanta x Fiorentina, apesar das ausências de Vieri (que rescindiu seu contrato) e Mutu.
Amanhã, perder só vou o GP de Fórmula 1, porque acordar às 06h00 no domingo já é demais...
Quanto ao Adriano, é uma pena o que ele continua fazendo com sua carreira, independentemente da justificativa que apresentar desta vez.
Ah..., boa sorte na 'L'Enigma'!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker